Um novo jeito de empreender com aquilo que faz você feliz

TCHUDU é,

 Uma plataforma digital (site e app) que consiste em uma integração de microcrédito com meios de pagamentos em uma rede social de oportunidades e empreendedorismo.

A semente da TCHUDU, sugere,

  •  Transformar o crédito tradicional, feito em dinheiro por um crédito produtivo e orientado, nunca na forma de dinheiro e sim na forma de “meios” para realização de empreendimentos.
  • Conectar pessoas que desejam realizar suas atividades e necessitem de acompanhamento e/ou crédito, com fornecedores e clientes finais.
  • Cadastrar, aprovar e efetivar crédito para pessoas físicas ou jurídicas por meio da plataforma e reverte-lo em produtos ou serviços de fornecedores também cadastrados. 
  • Cadastrar consumidores finais para estes produtos ou serviços e acompanhar a entrega ou conclusão dos mesmos.
  • Gerir todo o fluxo financeiro da operação, facilitando assim o processo para as partes e melhor entendimento para os empreendedores iniciantes.

Para quem é a TCHUDU?

  • Para todas as boas pessoas que desejam empreender, colaborar, fomentar ou consumir dentro da rede.

*Toda e qualquer diversidade é muito bem vinda e essencial na TCHUDU e no MUNDO.

Como funciona a plataforma digital?

Usuários

  • Os interessados farão um cadastro e um video (opcional) de seus produtos ou habilidades que estarão disponíveis na rede por meio de filtros de busca.
  • Fornecedores estarão cadastrados para recebimentos tanto on line como fisicamente nas lojas e com seus links e/ou endereços para acesso.
  • Consumidores finais terão acesso a rede para consultas e quando cadastrados poderão fazer contato com todas as partes envolvidas no processo, tanto para dúvidas, quanto para solicitações e por fim, concluir seus pedidos e ter opção de efetuar um pagamento único para TCHUDU que fará a distribuição dos valores.
  • A plataforma conta com uma metodologia baseada no conceito “learning agility” para enquadrar e facilitar as etapas dos processos de formas intuitivas e práticas, para todos os envolvidos.

Sistema

Por meio de uma integração com bases de dados e serviços já disponíveis de tecnologia, a plataforma fará as checagens e validações necessárias nas seguintes etapas:

1 - Confirmação dos dados cadastrais

2 - Verificação dos dados nas bases de crédito (e futuramente histórico na TCHUDU)

3 - Confirmação dos endereços por geo localização com fotos

4 - Aprovação ou negativa de crédito baseada em modelo de score próprio (IA)

Uma vez aprovado, inicia se o processo da seguinte forma:

1 - Crédito na forma  de produtos ou serviços de colaboradores ou comerciantes cadastrados na rede.

    NUNCA NA FORMA DE DINHEIRO!

2 - Os comerciantes e colaboradores, receberão o crédito na mesma forma dos meios de pagamentos existentes, como por exemplo “maquininhas”, Pay pal, Samsung pay, Apple pay e outros.

3 - Consumidores poderão escolher produtos ou serviços já prontos e também solicitar orçamentos e personalizações. Pagar por todas as etapas do processo por meio da plataforma e classificar cada uma das etapas separadamente.

Qual o segredo?

  • Crédito na forma de produtos  e serviços, nunca em dinheiro!
  • Orientação no fluxo financeiro e etapas dos processos.
  • Rede social colaborativa.